sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Lançado novo Angry Birds para os fãs de Star Wars

star-wars-iconeLançado nesta quinta-feira o novo jogo da Rovio, Angry Birds Star Wars. Neste game os passarinhos são caracterizados como os personagens do filme de George Lucas, e cada um deles tem uma habilidade relacionada com os personagens do filme. Para quem curte a série Angry Birds, esta é uma versão imperdível.

angry-birds-star-wars-screen-2

Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante... um grupo de desesperados pássaros rebeldes enfrentava uma ameaça galáctica: os terríveis Pigtroopers do Império!

Pássaros rebeldes, atacando de uma base escondida, conquistaram sua primeira vitória contra os porcos imperiais. Durante a batalha, espiões rebeldes conseguiram roubar os planos secretos da arma definitiva do Império, a ESTRELA DO PORCO, e estão correndo para entregar os planos aos outros pássaros rebeldes. Agora, eles precisam da sua ajuda!

Este é o cenário de Angry Birds Star Wars, com mais de 80 fases divididas em 4 planetas: Tatoine, Death Star, Path of The Jedi e Hoth, constituindo os cenários dos primeiros filmes da série. Inicialmente o jogo parece muito com os anteriores, mas pouco a pouco vão aparecendo novos personagens, com habilidades novas. O efeito de gravidade dos planetas, utilizado em Angry Birds Space também aparece, mas apenas em algumas fases.

angry-birds-star-wars-screen

Veja o trailer de lançamento do jogo:

Angry Birds Star Wars

Angry Birds Star Wars está custando U$ 2,99 e pode ser encontrado na App Store clicando em qualquer uma das imagens desta postagem.

5-estrelas

DISPONIVEL-NA-APP-STORE