sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Software da ASUS permite recarregar iPad na porta USB de PCs com Windows

ia-charger-iconehoje estamos trazendo uma postagem sobre como carregar o iPad no seu computador Windows. Muitos sabem que apenas usuários de Mac’s podem carregar seus tablets da Apple pela porta usb. Entretanto, isto não se dá pelo fato de computadores com Windows não serem capaz de carregar o iPad, e sim que as usb’s dos PC’s não mandam a voltagem necessária para o iPad carregar.
Boa tarde, gente. Para que o blog Aplicativos iPad cresça da forma como eu planejo, é importante que eu não trabalhe sozinho, mas com a ajuda de colaboradores. Portanto, hoje eu trago uma postagem do Gabriel de Pinho, que possui um canal no YouTube com tutoriais. Seja bem-vindo, Gabriel!
Como foi falado, apenas usuários de Mac’s podem carregar seus tablets da Apple pela porta usb. As usb’s dos PC’s não mandam a voltagem necessária para o iPad carregar, portanto quando está escrito “Não Carregando” ele na verdade está carregando, mas com uma velocidade muito baixa, e assim você demoraria pelo menos 10 horas para carregar completamente seu iPad, se estiver desligado.
Graças à um software desenvolvido pela Asus, o Ai Charger, o iPad pode ser carregado no computador. Esse programa não danifica seu computador, apenas manda a energia necessária para carregar o iPad. Esse programa faz também os iPod’s e iPhones carregarem com quase o dobro de velocidade!
ia-charger-screen-1
Uso há muito tempo esse programa, porém antes de instalar recomendo criar um ponto de restauração no Windows”
Acompanhem o vídeo do nosso parceiro o canal iThinkTutorials:

Como carregar o iPad no computador
Espero que tenham gostado do vídeo. Se inscrevam no canal para ajudar o iThinkTutorials
Twitter do iThinkTutorials: @iThinkTutorials