segunda-feira, 1 de outubro de 2012

[Game] Wild Blood, o jogo da gameloft que relembra o velho conto de Sir Lancelot contra Morgana

wild-blood-icon Wild Blood e mais um dos grandes jogos da Gameloft e dessa vez ele vem com a novidade do novo motor gráfico Unreal Engine. A história do jogo de baseia no conto de Sir Lancelot contra um Rei Arthur enlouquecido pela terrível Morgana. Prepare-se para enfrentar demônios e feiticeiros entre outros terríveis seres.

Esta é a primeira postagem do MrGamerPad, nosso novo colaborador no Aplicativos iPad. O MrGamerPad, além de escrever para nós, vai colocar vídeos de Gameplay de jogos para iPad em seu próprio canal no YouTube: MrGamerPad. Seja bem-vindo, MrGamerPad!

Wild Blood traz para o iPad uma qualidade jamais vista em jogos para dispositivos móveis. À primeira vista, os combates parecem ser ridiculamente simples, com um toque na tela, Lancelot utiliza sua espada exageradamente grande e luminosa. Mas à medida em que o jogo vai se desenrolando, outras ações vão sendo liberadas, como rolar, utilizar mágicas, duas espadas e até arco e flecha.

Wild-Blood-screen-1

As moedas adquiridas em baús entre as lutas podem ser utilizadas para aumentas as qualidades de ataque e defesa de Sir Lancelot.

Wild Blood ainda inclui modalidades de jogo multiplayer 4x4 como “capture a bandeira” e “Team Deathmatch”.

image

A seguir vocês conferem o vídeo do Gameplay do MrGamePAD ,que tem um canal no youtube aonde faz gameplay de jogos de ipad:

Vídeo do nosso colaborador MrGamerPad.

O jogo está disponível na App Store Brasileira por $6,99, e pode ser encontrada clicando no selo abaixo:

DISPONIVEL-NA-APP-STORE

5-estrelas