sábado, 1 de setembro de 2012

The Simpsons: Tapped Out volta à App Store com todo gás

simpsons-iconeAo ser lançado na App Store em fevereiro deste ano, o game The Simpsons: Tapped Out se tornou mais popular do que imaginava seu desenvolvedor, a EA. Em apenas uma semana os servidores sobrecarregaram e a empresa teve que tirar o aplicativo da loja para garantir o funcionamento para quem já tinha baixado. Pois agora o jogo volta à App Store novamente, e já é o aplicativo gratuito mais baixado.

O jogo é do estilo “construção de cidade”, estilo que não me agrada muito, mas por ser Os Simpsons, feito com desenhos dos próprios criadores do desenho animado, tive que baixar, sem dúvida. A idéia é a seguinte: Springfield foi devastada por um desastre nuclear, e agora você deve reconstruir a cidade, edifício por edifício.

simpsons-screen

Não só os prédios vão sendo liberados, mas também os próprios personagens. AJude Homer a montar sua família novamente e conquiste missões muito divertidas!

The Simpsons: Tapped Out é gratuito e pode ser baixado aqui: http://itunes.apple.com/br/app/the-simpsons-tapped-out/id498375892?mt=8