sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O mês de setembro nos reserva 30 grandes shows para assistir pelo iPad: o iTunes Festival

itunes-festival-iconeNo mês de setembro a Apple promove 30 shows em Londres, o chamado iTunes Festival. Serão 30 artistas de qualidade, um por dia, mas uma banda para fazer a abertura. Todos shows acontecerão no Roundhouse, em Londres. Para os londrinos, todos ingressos serão sorteados para assistir aos shows ao vivo. Para nós, a Apple lançou uma aplicativo para que possamos assistir aos shows e acompanhar o calendário.

Algumas das grandes estrelas da música mundial, alguns novos sucessos, outros mais antigos, estarão fazendo shows em Londres dentro do iTunes Festival, um festival anual que já contou com 5 edições. O festival não cobrará ingressos dos britânicos, todos os ingressos serão sorteados pelo site do festival (http://www.itunesfestival.com/gb/win) mas para participar do sorteio você precisa ser residente do reino unido.

itunes-festival-abertura

Para quem não mora no Reino Unido, ainda pode assistir ao vivo por stream todos os shows direto no iPad ou iPhone, ou ainda pela Apple TV, no conforto de sua casa. Os shows estarão disponíveis somente ao vivo e depois, por um curto período de tempo. Por isto é importante baixar o aplicativo do iTunes Festival logo e ficar antenado com as datas dos shows.

itunes-festival-shows

Uma curiosidade: a Apple está anunciando 30 shows, com mais de 60 bandas, e está anunciando que haverão shows todos os dias. Mas se você analisar o calendário da programação, vai verificar que não existem shows nos dias 11, 27, 28 e 30. Que shows teremos nestes dias? Serão surpresas da Apple?

Baixe o aplicativo do iTunes Festival aqui: http://itunes.apple.com/br/app/itunes-festival-london-2012/id431168066?mt=8