terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Podemos ter o pacote Office disponível para iPad em 2012

wordA notícia é do site AppAdvice.com. Segundo o site, que por sua vez cita o jornal The Daily como fonte, a Microsoft vai lançar o seu pacote Office para iPad. De acordo com a reportagem, cada aplicativo do pacote vai custar U$ 9,99, valor que torna o pacote muito atraente, competindo com os aplicativos da Apple: Pages, Numbers e Keynote.
Espera-se que esta integração traga ganhos tanto para a Microsoft como para a Apple, uma vez que a quantidade de usuários de iPad que comprarão o Office é enorme, a maioria não usa Jailbreak, portanto não usará o Office pirata, e para a Apple isto significa que muito mais gente vai usar o iPad para o trabalho.
Office-para-iPad
O iPad torna-se agora muito mais viável para se tornar o principal computador do usuário, tendo inclusive teclados disponíveis no mercado integrados com as próprias capas. Um dos pontos chave para que as pessoas escolham comprar um netbook ao invés de um iPad é a falta de integração com os softwares dos PCs. Com este lançamento, a integração com o pacote Office está garantida!