quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Capa protetora para iPad é quase mágica

g-form-iconUma empresa especializada em roupas de proteção para ciclistas, skatistas e motociclistas, a G-Form, criou uma capa protetora para IPad tão resistente que seus desenvolvedores estão produzindo diversos vídeos mostrando incríveis testes de resistência, como jogar o iPad de uma altura de 400 metros, jogar uma bola de boliche e outros.
Neste vídeo um paraquedista joga um iPad de uma altura de 1300 pés, o equivalente a quase 400 metros de altura. No final, o iPad está intacto e funcionando.

Capa para iPad G-Form.

No próximo vídeo, uma bola de boliche com mais de 5 Kg (12 lb) é jogada sobre o iPad. O legal é que antes do teste ele mostra uma outra proteção rígida colocada sobre o iPad que não funciona.

G-Form

O próximo parece não ter sido feito pela equipe da G-Form, mas se trata de um review do produto. Diversos teste foram feitos, e no fim o iPad sai funcionando (talvez meio deformado, mas não quebrado):

Review do G-Form

Neste vídeo o analisador entregou o iPad pra esposa testar. Aí a mulher, sem pena nenhuma, conseguiu quebrar o aparelho no primeiro teste! Ele mal estava filmando o teste, era pra ser só um teste preliminar, mas o iPad não resistiu. O problema é que o iPad caiu de ponta no chão, na posição onde a capa não tem proteção. Edit: Mas como foi então que não quebrou caindo de 400 metros de altura?


Esse quebrou.

E o vídeo abaixo… Bom, o vídeo abaixo não precisa de comentários.

Sem comentários.

Apesar de a capa não ter resistido a um dos testes, ela é muito superior a qualquer outra. O teste é que talvez tenha sido rigoroso demais.

A capa pode ser comprada no Brasil através deste distribuidor:

OTB Com. Imp. Exp. Ltda
São Paulo/SP
http://www.g-form.com.br
contato@g-form.com.brTelefones: (11) 3865-9821/ (11)  3864-3358